Home > Lantech
Foi criada em 1997 visando apresentar as melhores soluções integradas em segurança.
Hoje, está presente na rotina de mais de 27 mil usuários.
Nossa estrutura é composta de escritórios em Salvador e São Paulo.
A Lantech é parceira Senior e Telemática para comercialização, implementação e suporte em nível nacional.
Qualidade e acompanhamento especializado
A qualidade das soluções e serviços da Lantech é resultante de parcerias com empresas conceituadas nas áreas de equipamentos e sistemas de gestão (Telemática – Senior). Além disso, os projetos de segurança são elaborados sob supervisão direta de profissional especializado com certificação CPP (Certified Protection Professional) pela ASIS International, maior certificação internacional em gerenciamento de segurança. Nossa equipe também é associada à ABSEG e ABSO.
Minimize perdas e Maximize seus lucros
Com o aumento da violência urbana e os novos requisitos de competitividade impostos pela globalização dos mercados e da gestão das empresas com foco em resultados, não se pode mais focar a segurança somente na operação e nas atividades do dia a dia. Desenvolver um planejamento de segurança alinhado ao planejamento estratégico da organização é uma forma eficaz de analisar riscos e evitar possíveis perdas.
Diferencial
Uma única empresa responsável por todo o sistema, crachás e equipamentos.
Responsabilidades do cliente:
Nossas responsabilidades:
É um serviço prestado aos clientes, funcionários, consultores e parceiros, usuários das soluções e equipamentos.
Montamos as turmas de acordo com a necessidade e disponibilidade, mediante agendamento prévio após a implantação do software ou ativação do equipamento.
Resultados
Tipos:
Categorias:
Benefícios da manutenção preventiva:
É um serviço garantido através dos processos certificados de nossos parceiros e por nossos profissionais que estão em conformidade com as melhores práticas internacionais: CPP (Certified Protection Professional) pela ASIS International, maior certificação internacional em gerenciamento de segurança. Nossa equipe também é associada à ABSEG e ABSO.
Disponibilidade
2ª a 6ª das 9:00 às 17:00h
A Lantech oferece a solução completa para a gestão do ponto de sua empresa.
A Lantech oferece a melhor ferramenta do mercado para atender aos requisitos da Portaria 1510.
Benefícios
Impressora
Bobina
Produto
Monitoramento
Serviços
Equipamento dedicado ao controle eletrônico da informação do ponto dos funcionários.
O sistema Ronda® pode ser implantado em empresas dos mais diversos ramos de atividade, auxiliando no gerenciamento dos recursos humanos, na redução de custos, na automatização de tarefas repetitivas, na segurança das instalações e na democratização das informações para todos os níveis da hierarquia.
Ronda® Ponto Eletrônico
O sistema Ronda® Ponto Eletrônico administra e automatiza a apuração do ponto.Facilita o trabalho de coleta e leitura das marcações (relógios de ponto e/ou controlador de acesso).
Apuração do Ponto
Captura das Marcações
O sistema Ronda® facilita o trabalho de coleta e leitura das marcações, permitindo uma ou mais combinações das seguintes opções:
Ronda® Refeitório
O sistema Ronda® Refeitório automatiza o controle do refeitório dos colaboradores, permitindo uma melhor administração e acompanhamento do consumo e reserva de refeições.
O Ministério do Trabalho se propõe a responder, exclusivamente, perguntas sobre o Sistema de Registro Eletrônico de Ponto – SREP, previsto na Portaria nº 1.510/2009.
Acesse: http://portal.mte.gov.br/pontoeletronico/perguntas-e-respostas.htm
A Lantech oferece a solução completa para a gestão de acesso e segurança da sua empresa.
Equipamentos destinados ao controle do fluxo de veículos, como acessos veiculares residenciais, pequenos estacionamentos ou aqueles controlados por guarda.
Cancela - Alto Fluxo
Cancela - Baixo Fluxo
Equipamentos destinados ao controle de acesso com alto fluxo de pessoas, como portarias comerciais e industriais controladas por guarda, e de arrecadação como ônibus, cinemas, parques de diversões e estádios.
As características que se destacam são o design diferenciado e a robustez.
Catraca Gabinete
Este equipamento incorpora diversas tecnologias de leitura: Smart Card Mifare, Proximidade, Código de Barras, inclusive biométrica.
Catraca Pedestal
Otimiza a utilização de espaços, com dimensões reduzidas e também incorporando diversas tecnologias de leitura.
Catraca PNE (Portadores de Necessidades Especiais)
Projetada e construída com base nas Normas Brasileiras de Acessibilidade, proporciona movimentos brandos e resistência equilibrada de amortecimento.
São equipamentos destinados ao controle de acesso em ambientes internos, controlando cancelas, portas, fechaduras e torniquetes e mux*.
Integrando com os sistemas já adotados, completam o ambiente de controle de acesso.
* (Mux para monitoramento de entradas e geração de alarmes, sendo usado apenas para controle de mais de 6 entradas).
As fechaduras, suportes e torniquetes eletromagnéticos controlam o acesso em ambientes fechados.
O local de acesso é liberado através do equipamento controlador de acesso e para isso é necessário que o indivíduo esteja cadastrado e tenha a devida permissão.
Ronda® Acesso Eletrônico
Controle de Acesso
É responsável pela identificação de pessoas e veículos, controlando a passagem de crachás, digitação do código de identificação e analisa características biométricas como impressão digital. O sistema armazena informações de forma rápida e segura, com a garantia de que elas poderão ser acessadas ou alteradas somente por sistemas autorizados.
Integrado com dispositivos controladores, gerencia equipamentos de bloqueio como catracas e cancelas que impedem a passagem entre ambientes. Controla o acesso de empregados, parceiros e visitantes, administrando as políticas de acesso e programando de forma individual ou coletiva a troca de escala ou horário de trabalho. O sistema também monitora vencimentos de crachás controla o limite de créditos de acesso, valida número mínimo de pessoas em determinado local e fiscaliza a compra e o consumo de créditos de refeitório com a manutenção do saldo.
Administração de Portarias
Gerencia as rotinas de portarias de acesso de pessoas, oferecendo acompanhamento on-line e em tempo real do funcionamento dos dispositivos e dos eventos recebidos.
O sistema permite identificar, registrar e controlar a entrada e saída de visitantes e de materiais. Para isso, controla a retirada e a devolução de chaves, crachás provisórios e equipamentos de proteção individual (EPI), além de armazenar impressões digitais, fotos e documentos e agendar visitas.
Sendo responsável também por registrar e controlar a entrada e a saída de materiais de visitantes e prestadores de serviços e o registro de ocorrências, maleiro e claviculário.
Estacionamento
Contempla as rotinas de administração de portarias de veículos, incluindo a movimentação de entrada e saída de veículos de terceiros, táxis, carga e descarga e estacionamento.
Controlando também pesagens, CNH, ajudantes e prestadores de serviços, além de calcular valores de corridas de táxis por meio de rateios de centros de custos dos solicitantes.
As portarias de acesso de veículos ainda são responsáveis pelo registro do check-list de vistoria do veículo para a liberação de entrada e pelo controle de laudos de transporte de cargas perigosas.
Gestão de Veículos
A Gestão de Veículos atende as rotinas de gestão dos veículos da frota, incluindo manutenções, abastecimentos, despesas, sinistros inclusive a gestão dos condutores destes veículos.
Monitora acessórios, despesas, manutenções preventivas e corretivas, consumo de combustível e documentações como IPVA e seguro. Exerce também a fiscalização no que diz respeito aos veículos autorizados, infrações de trânsito e cobrança de multas dos condutores, sem deixar de lado a consulta aos dados do veículo, como cadastro, disponibilidade, movimentações e ocorrências;
É responsável pelo agendamento do uso dos veículos da frota, realizando a gestão da movimentação de saída e de retorno dos veículos da frota e dos colaboradores usados a serviço da empresa. Controla também as permissões de utilização dos veículos e fiscaliza-os de forma on-line;
Controla ocorrências de trânsito como infrações, sinistros e reclamações. Gera pendências de manutenção automáticas e envia avisos por e-mail. Controla também orçamentos de oficinas e emite relatórios estatísticos para o acompanhamento da movimentação e da utilização dos veículos.
Supervisão da Segurança
Responsável pelo monitoramento e pela demonstração, em tempo real, dos acessos realizados, o módulo Monitoramento de Acessos permite que sejam realizadas consultas de pessoas presentes ou ausentes, do espelho de acesso do crachá e, também, dos acessos realizados e das tentativas de acesso inválidas. Além disso, possibilita o acionamento remoto para a abertura de portas e outros bloqueios físicos e monitora estacionamentos, informando as vagas ocupadas, disponíveis e a lotação, indicando-as com sinal luminoso.
Contemplando as rotinas de monitoramento e tratamento de eventos de alarme gerados por sensores e detectores, o módulo Monitoramento de Alarmes organiza o trabalho dos operadores de acordo com a prioridade na realização. O módulo também permite o mascaramento de alarmes em faixas de horários predeterminados e o cadastramento dos procedimentos a serem utilizados. Além disso, possibilita reações automáticas para o tratamento de situações de emergência, liberando barreiras físicas, acionando sirenes e enviando mensagens para celular ou e-mail.
Integrado ao sistema de CFTV Digital, proporciona agilidade para o tratamento de ocorrências, facilidade na operacionalização do sistema e, ainda, provê segurança eletrônica efetiva para as corporações. Integrado a câmeras de diferentes servidores, permite a visualização de imagens em tempo real e as gravadas no banco de dados. Além disso, o módulo monitora alarmes gerados pelo sistema, além de emitir relatórios e enviar e-mails com impressão das imagens armazenadas.
Permite a gestão da supervisão dos dispositivos controladores. Para isso, utiliza comandos como sincronização de horários, bloqueios e desbloqueios, liberação de barreiras físicas e acionamento de sirenes, coleta de backup de eventos de acesso e atualização do firmware do dispositivo controlador. O módulo possibilita ainda o modo de operação, que pode ser on e off-line, além da supervisão de acionamentos programados do status de entradas e saídas digitais.
Mapa de Ambientes (A-Map)
Integrando controladores de acesso, CFTV e RePs
Apto a atender empresas de todos os portes e segmentos de negócio, o Mapa de Ambientes (A-Map) tem como objetivo principal apoiar o trabalho dos usuários das áreas de Segurança Patrimonial, Administração Predial, Segurança do Trabalho e Recursos Humanos.
Aplicativo que permite a edição de plantas e a supervisão gráfica por meio da interação visual do usuário com os ambientes controlados atua na defesa do patrimônio, na segurança física e moral das pessoas, na investigação, na prevenção e na repressão de ações que venham a ameaçar o desenvolvimento das atividades do empreendimento.
Compõem o portfólo a infraestrutura de sistemas de segurança, como o para detecção e combate à incêncios e automação predial:
A Lantech oferece a solução completa para a gestão de CFTV em sua empresa.
É um sistema de gerenciamento de imagens e segurança, com recursos básicos e avançados. Capaz de gerenciar e monitorar um ilimitado número de câmeras e dispositivos, aplicar capacidades de inteligência forense e integrar uma grande variedade de sistemas em uma interface centralizada de controles e comandos.
Alcance seus objetivos
Identifique e monitore funcionários e visitantes;
Proteja áreas estratégicas *
* Obras, Estoque/Armazéns, Leito e Farmácias Hospitalares, Estacionamentos, Relógios de Ponto, Refeitórios, Ambulatório e/ou Linha de Produção/Linha de Montagem.
Características
Câmeras internas e externas, noturnas e diurnas;
Mesa Controladora, DVRs, Lentes, Mini Lentes, Placas, Fontes de Alimentação, Cabos, Chave USB e Acessórios.
A área de Supervisão da Segurança do Acesso e Segurança foca no acompanhamento on-line e em tempo real do funcionamento dos dispositivos e dos eventos recebidos. Assim, permite que ações sejam realizadas imediatamente para tratar das ocorrências que geraram o evento de acesso e alarme.
O sistema tem como funcionalidades o Monitoramento de Acesso, de Alarmes, de Imagens e de Dispositivos, possibilitando agilidade e eficiência na integração de informações.
Aplicável em empresas de todos os portes e segmentos de negócio, o Mapa de Ambientes (A-Map) tem como objetivo principal apoiar o trabalho dos usuários das áreas de Segurança Patrimonial, Administração Predial, Segurança do Trabalho e Recursos Humanos.