JAN | FEV 2013
Treinamento, relacionamento e informações atualizadas sempre foram os pilares da relação Help-Cliente. Com as reformulações realizadas em 2012, o “Encontro com Clientes”, que acontece há mais de dez anos, se transformou no “Meeting Help”.
A primeira edição de 2013 aconteceu no último dia 6 de fevereiro no Fiesta Bahia Hotel, oportunidade em que foram apresentados a nova dinâmica de relacionamento com o cliente, produtos Senior (Gestão Empresarial e de Pessoas), Eflow BPO (Terceirização dos Processos Administrativos) e SoftExpert Excellence Suite (Gestões do Desenvolvimento Humano, da Qualidade, de Projetos e Portfólios, da Performance, de Processos, e do Conteúdo) completando o leque dos serviços de apoio à Gestão de Pessoas.
Esta edição do Meeting Help permitiu que os usuários do software Senior Gestão de Pessoas (Rubi Windows e 4W) conhecessem as mudanças nas rotinas anuais de DIRF e RAIS, esclarecendo as dúvidas diretamente na ferramenta. Mesmo em período de pré-carnaval tivemos a presença maçica dos nossos clientes.
Edições anteriores Assine o Help News