Outubro de 2012
Fornecer informações rápidas e confiáveis para tomada de decisão e acompanha-mento dos resultados. Esta é apenas uma das inúmeras vantagens da unidade BPO, novo lançamento da Help, oferecida às pequenas e médias organizações a partir da terceirização dos processos administrativos. Isto vai permitir que os gestores se concentrem nas atividades fim que fazem parte do seu core business e planejem estrategicamente o futuro da organização. Os processos administrativos são de fundamental importância para o controle e suporte dos negócios, pois garantem a sua competitividade e rentabilidade. Para isso, precisam de profissionais qualificados utilizando as melhores práticas de gestão em uma estrutura de ponta com a mais moderna tecnologia de automação de processos, a custos compatíveis com seu porte. Para a diretora responsável pela unidade de BPO, Ana Flávia Bandeira, o principal diferencial do lançamento é a utilização do exclusivo R2G® (ready-to-go), um Modelo de Gestão Orientado a Processos. “Com ele todas as rotinas administrativas estão documentadas e são automatizadas por um software de gestão pré-configurado, que garante a implementação de forma extremamente rápida a um custo compatível com o porte de cada organização”, afirma.
Principais benefícios da terceirização dos processos Administrativos (BPO):
O portfolio de serviços inclui ainda Administração de Pessoal, Gestão Financeira, Controladoria, Suprimentos e Administração do Ambiente de Tecnologia da Informação. Todos estes serviços podem ser ajustados às necessidades de cada organização e podem ser executados in loco ou remotamente através das ferra-mentas na nuvem (SaaS).
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